sábado, 7 de maio de 2011

Rayssa Trindade- Conhecendo mas um pouco

Olá pessaol , vim me apresenta , e primeiramente Bem-vindos ao meu  blog , espéro que se divirtam falando o que nós jovens gostamos de falar né ( SEM SER BESTEIRA POR FAVOR ) rs ... então gente eu sou Rayssa (dã) sou tricolor , pode-se observar isso pela foto , não tenho preconceito com nenhum tipe , espéro que não tenha tambem , já tive muitas sortes como : Tirar foto com os Jogadores do FLUMINENSE ... Rafael Moura , Fred , Conca , Bob , Euzébio , Washigton e etc ...
minha cor prediléta é (Verde) , meu maior idolo entre atores é o Reinaldo Janequine , e entre esporte , é o Fernando Hneirque , ex-goleiro do Flumiense , atualmente gleiro do Ceará , mas entre os dois eu prefiro o meu F.H ... então . Me entereço muito por livros ... o melhor escritor de livros pra mim é o Pedro Bandeiras, nem sei o que eu vou ser quando que crescer , pretendo me formar em enfermagem , e jornalismo , e como gosto de livros pretendo tambem fazer pelo menos um livro ... ADOROOOO animais de estimação se eu pudesse em minha casa eu teria um ZooLogico , teria até um coala ,que eu acho bem fofinho ... acho que vocês já aprenderam um pouquinho sobre mim , então beijkão gente e divirtão-se ai ,tchau

9 comentários:

  1. Oiie , nossa somos xará ... olha eu adoreii , e ki sorte , eu não sou Fluminense sou Cearence mas eu gosto do Fluminense porque o jogador muito bonito , o tal de Fernando foi lá para o Ceará , se você poder depois fala dele , beijão S2

    ResponderExcluir
  2. A siim concerteza ... maiis tira oo olhoooo Rsrs brincadeiriinha kiriida Rsrs *--*

    ResponderExcluir
  3. Haha fernando henrique é bonitoo kkk
    agora quem manda akie sou eu ... zoa
    o Cristiano Ronaldo é mais bonito do que esse tal de fernando henrique !

    ResponderExcluir
  4. Haa nem éeh ... pelo menos oo meu F.H é lindo e num fica com todas ele num é quengo Rsrs ... Zooa mas tipo oi Cristiano Ronaldo é até bonitiinho mas elee fica com todas ,ele é quengo Rsrs Zooa tbm acho ele muito bonito , mas amoo o F.H

    tipo ki assim genti eu vou posta outra foto , falando sobre o cristiano.R e o F.H ... quem render mas votoos Née Rsrs beiijos , vlw gentii por te acessadoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa , bom conhecer uma xaráa ... eu tambem gosto muito do Ceará por causa do Fernando Hneiruque ... mas tira o olho vlw ... rs Brincadeira , obrigada pelo comentário volte sempree

    ResponderExcluir
  6. Oie , sou Cristina , e adorei o seu blog amiga , então que sorte memo em que vocÊ teve , e eu tô querendo uma foto com ele , qualquer dia mi leva pra tirar foto com ele tambem ... S2

    ResponderExcluir
  7. T.D. Gold 1.0 Titanium Knife - Tatanium Arts
    Stainless steel titanium tubing and thunder titanium lights aluminum blade tip titanium glasses frames from the T.D. Gold 1.0 Titanium Knife. T.D. Gold 1.0 Titanium Knife. T.D. Gold titanium necklace 1.0 Titanium. T.D. Gold titanium frame glasses 1.0 Titanium Knife $1.00

    ResponderExcluir